quinta-feira, 23 de julho de 2009

Conexão Banda Larga Claro 3g

Recentemente eu adquiri o serviço banda larga 3G da Claro. Antes de adquirir, eu fiz uma pesquisa exaustiva, com UMA pessoa, que dizia que funcionava bem.

Ao instalar o serviço em casa, consegui velocidades estonteantes na faixa de 22kbp/s e dai para baixo. A média de tempo para carregar uma página ficava por volta de 5 a 10 minutos (quando carregava). Detalhe importante: eu contratei a conexão de 1MB/s. Metade da velocidade da conexão discada, que é o que estou usando.

Fui ver na Web o que diziam deste serviço da Claro e quase morri de susto. A qualidade varia enormemente, mas eu diria que a grande maioria está muito insatisfeita. Tenho que admitir que uns poucos estão satisfeitos, mas isto se não está chovendo, o tempo está limpo, etc. Choveu, a conexão some.

Como ainda estava dentro do prazo de devolução, não tive dúvida, mandei o treco de volta para o revendedor.

Para ler o conteúdo completo: Dicas-L

Nenhum comentário:

Postar um comentário