terça-feira, 14 de maio de 2013

Importar mysql connector para Netbeans conectar ao BD


ABC importar um arquivo jar no Netbeans 6.5

Se você quiser importar um arquivo jar no NetBeans, acho que posso ajudá-lo. Usando o procedimento a seguir, você pode importar pastas, bem como outros projetos para o projeto que você deseja. Eu queria usar o log4j para usar logger no meu aplicativo. Então eu tive que importar um arquivo jar (log4j-1.2.15.jar) para o projeto. Um dos meus amigos me ajudaram, de facto nós dois só descobri como importar. Aqui vamos nós ...
Eu sempre sinto que uma imagem pode transmitir mil palavras, então as pressões. O seguinte é o que eu fiz:
Botão direito do mouse sobre o projeto para o qual você que importar arquivos. Note-se que o projeto não precisa ser definido como um projeto principal para importar pacotes para ele.
. Right Click on the Project Name !
Clique direito sobre o nome do projeto!
Na janela que se abre, escolha Bibliotecas no painel esquerdo, como mostrado abaixo. No lado direito da janela, espero, você pode ver uma opção chamada "Adicionar JAR / Pasta", clique sobre isso.
Select Libraries from the Left Panel !
Selecione Bibliotecas no painel esquerdo!
A nova janela que se abre no familiar, eu acho. Bem, em seguida, procure o local onde você tem o arquivo jar, selecione-o e clique em 'Open'
Select the jar file you want to import
Selecione o arquivo jar que você deseja importar
Como mostrado abaixo, em uma aba chamada 'Compilar', você pode ver os arquivos que você adicionou (Este é o guia escolhido padrão, então depois de ter pressionado 'Open' na etapa anterior você vai pousar aqui). Repita o processo, se você quiser adicionar mais arquivos e pressione 'OK'.
Click on Ok after you have imported
Clique em Ok depois de ter importado
Outra janelas se abre e você pode ver que as coisas que você adicionou são salvos (Isso é o que mostra a janela :) , É só para ver, nada precisa ser feito).
The filed you have imported are saved
O arquivada você importou são salvos
Como disse anteriormente, o mesmo procedimento pode ser aplicado para adicionar pastas e outros projetos. Se você notou, aqueles onde a outra opção na imagem 2 acima. Problemas são bem-vindos! : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário